Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTILO!

Miguel, do Fluminense, se inspira em Ronaldo Fenômeno e inova com corte de cabelo

Clube utilizou as redes sociais para brincar com o jogador sobre seu novo visual

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel tem passagens pela categoria de base da Seleção Brasileira - Instagram
Miguel tem passagens pela categoria de base da Seleção Brasileira - Instagram

Neste início de temporada, o Fluminense vem contando com as boas atuações de alguns jovens de sua categoria de base. Um dos que vem ganhando maior destaque é o meia-atacante Miguel, que está colecionando boas atuações e despertando o interesse de algumas equipes europeias.

No entanto, não foi pelo seu futebol que o garoto voltou as rodas de conversa dos torcedores tricolores. A jovem promessa aproveitou o tempo livre para inovar em seu visual e acabou se inspirando em Ronaldo Fenômeno.

Por meio das redes sociais, o Fluminense publicou uma foto do jogador com o corte de cabelo "cascão", que foi utilizado por Ronaldo na final da Copa do Mundo de 2002. O clube aproveitou para brincar com o garoto e despertou a torcida do Flu em sua conta oficial do Twitter.

"O que será que meus jogadores estão fazendo na quarentena?", publicou.

Miguel também utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre seu novo visual e postou uma montagem feita por um torcedor tricolor. Ele ainda brincou e disse: "Quem foi o gênio?? hahaha".

Vale lembrar que o jornal espanhol As destacou as habilidades do garoto e chegou a comparar seu porte físico e estilo de jogo com o de Philippe Coutinho, que atualmente está no Bayern de Munique, mas pertence ao Barcelona.

Além disso, divulgou a informação de que o Arsenal e Tottenham estariam muito interessados na promessa tricolor e monitoram a situação do jovem no clube. Os Gunners, inclusive, mandaram alguns olheiros para acompanharem de perto a atuação do garoto e conhecerem melhor ele e sua família.

O seu primeiro jogo como profissional foi no ano passado pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Desde então, contabilizando as partidas de 2019 e 2020, o jogador fez apenas 12 partidas e ainda não conseguiu balançar as redes, porém as assistências e a boa presença ofensiva chamam a atenção dos europeus.

Vale lembrar que seu contrato com o Fluminense vai até junho de 2022 e sua multa recisória gira em torno de 35 milhões de euros. Na cotação atual, os times ingleses teriam que desembolsar cerca de 178 milhões de reais e o Flu possui 90% dos direitos econômicos sobre o atleta.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.