Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCONTRAÇÃO

Miguel, do Fluminense, se diverte com novo corte de cabelo e brinca com idade de Nenê: "Fica em casa"

Jovem imitou o estilo adotado por Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 2002

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel é uma das grandes revelações do Fluminense - Instagram
Miguel é uma das grandes revelações do Fluminense - Instagram

Com a tecnologia cada vez mais avançada, os clubes estão usando as redes sociais para manter os jogadores próximos aos torcedores. Depois de Marcos Paulo, foi a vez do jovem Miguel, do Fluminense, participar da transmissão ao vivo feita no Instagram da equipe.

No entanto, o assunto principal da Live foi o novo visual do garoto. Com o cabelo idêntico ao estilo de Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002, Miguel revelou que tenta encontrar coisas para fazer durante o tempo livre.

“Tá tranquilo. Estou jogando muito Fifa, fazendo m*** no cabelo…Tinha nada para fazer, ninguém vai ver pessoalmente mesmo… Gastar o tempo, arranjar alguma coisa pra fazer”, contou o jogador.

Quando o estilo do ídolo brasileiro foi lançado, Miguel não era nem nascido. O atacante comentou a idolatria que nutre pelo ex-jogador e brincou com o novo corte de cabelo.

“Todo mundo já viu ele jogar por vídeo. Eu vi, por vídeo, porque não era nascido. Vi alguns lances, daquela final… É um corte que ficou marcado. Como ninguém vai ver pessoalmente, não pensei duas vezes”, falou.

Em outro momento de descontração, Miguel se divertiu quando o assunto foi o meio-campista Nenê. O jovem brincou com a idade do atleta e pediu para que o meia permaneça em casa durante a quarentena.

“É muito maneiro. Um cara que fez história no futebol. Já fez no futebol europeu, está fazendo no futebol brasileiro... Pela idade já falei que ele está no grupo de risco do covid-19, para ficar em casa”, se divertiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.