Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Miguel Ángel Ramírez abre o jogo sobre momento do Internacional

Técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez ainda avaliou o empate na rodada da Libertadores

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h51

Miguel Ángel Ramírez chegou recentemente ao Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Miguel Ángel Ramírez chegou recentemente ao Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite da última quarta-feira, 26, o Internacional tropeçou diante do Always Ready, do Peru, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do empate em 0 a 0, a equipe de Miguel Ángel Ramírez garantiu a classificação como líder do grupo.

Logo após o frustrante empate, Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Colorado. Para ele, a equipe criou boas chances para balançar as redes, mas não teve sucesso nas finalizações.

Eu disse, quando estava aqui depois que fizemos quatro gols e seis gols. Tem dias que não entra. Que gera as mesmas chances ou mais e não entra. Neste tipo de partida, é fundamental fazer o primeiro. Fundamental ou não se abrem. Sabíamos que não íamos ter espaço e fica muito difícil”, avaliou Miguel Ángel Ramírez.

O Always estava a um gol de classificar. Nunca foi buscar, não se importou com a classificação. Sem espaço, é muito difícil, mas tivemos muitas chances. Tem dias que vai no lugar que não chega o goleiro. E tem dias que dois centímetros acima e não entra. Tivemos 21 ou 22 finalizações, mas não entrou nenhuma”, completou o treinador.

Além de analisar a atuação do Internacional, Miguel Ángel Ramírez ainda fez um balanço completo da participação do time gaúcho na fase de grupos da Libertadores. Para ele, o Colorado cumpriu os objetivos.

Inter fez o que precisava, que era classificar em primeiro. Objetivo cumprido. Agora pensamos no Brasileiro e Copa do Brasil. Teremos um montão de dias para pensar nas oitavas. Serão muitos dias de trabalho, competição. Veremos quem está disponível. São muitas coisas que mudarão. O objetivo era ser primeiro e foi cumprido”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!