Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA COMPLETA!

Michel Macedo publica foto do filho com Mulher Melancia pela primeira vez após gestação interrompida; confira!

Dançarina teve complicações na primeira gravidez e perdeu o bebê, mas cerca de dois meses depois engravidou novamente

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Macedo publica foto do filho com Mulher Melancia pela primeira vez após gestação interrompida - Instagram
Michel Macedo publica foto do filho com Mulher Melancia pela primeira vez após gestação interrompida - Instagram

O lateral do Corinthians, Michel Macedo está com muitos motivos para comemorar, mesmo depois da perda da taça do Campeonato Paulista. Acontece que o jogador é casado com a dançarina Mulher Melancia, com quem teve um filho recentemente.

No último domingo, 10, Dia Dos Pais, a esposa do atleta publicou em suas redes sociais uma foto da família agora completa com a chegada do pequeno Arthur.

Andressa Soares, preferiu levar a gestação de forma mais discreta desde que descobriu que estava grávida, isso porque a dançarina já havia engravidado anteriormente, mas teve complicações e acabou perdendo o bebê.

Porém, cerca de dois meses depois, ela engravidou novamente, dessa vez de Arthur e pôde curtir a primeira data especial em família.

De acordo com o site UOL, Michel e Andressa comemoraram a chegada do pequeno logo após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 1 a 0 ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista.

O lateral teria partido às pressas para a maternidade instantes depois do apito final do Dérbi realizado na Arena Corinthians.

A privacidade adotada por Andressa em relação à gravidez fez com que alguns fãs levantassem a hipótese de Arthur ter sido adotado. No entanto, segundo a publicação, o bebê recém-nascido é realmente filho de biológico de Michel e Andressa. 

Confira a foto da família:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.