Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU!

Michel Bastos analisa sua saída do São Paulo e nega mágica do clube: "Até hoje não entendo esse tratamento"

Ex-jogador ainda relembrou sobre sua rápida passagem pelo Palmeiras

Izabella Macedo Publicado em 27/04/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Bastos revela motivo da sua saída do São Paulo e nega mágica do clube - GettyImages
Michel Bastos revela motivo da sua saída do São Paulo e nega mágica do clube - GettyImages

Quando ainda atuava pelo América-MG, aos 36 anos, Michel Bastos decidiu pendurar as chuteiras no segundo semestre do ano passado, mesmo tendo disputado apenas um jogo pela equipe.

O ex-jogador foi o convidado do programa Expediente Futebol desta segunda-feira, 27, e fez algumas revelações sobre sua carreira.

Sua passagem pelo Morumbi entre 2014 e 2016 e onde teve a oportunidade de disputar a Conmebol Libertadores, foi discutida. Michel afirmou que apesar dos bons momentos no clube, seu final não foi como ele gostaria.

Por conta de problemas com uma parte da torcida Tricolor, que desejava sua saída, ele tomou a decisão de ir embora. 

"Tive problemas no último ano com uma torcida, pegamos muito no meu pé, me cobravam muito, pediam minha saída. Até hoje não entendo esse tratamento porque sempre fui um jogador de alaúde. Fiz uma Libertadores muito boa, pude ajudar muito em São Paulo O ambiente comigo e com uma parte da torcida que não estava legal, vi que a minha permanência poderia prejudicar a equipe e optar por sair. O ambiente não estava legal para mim”, disse antes de completar.

“Hoje tenho portas abertas no clube. Fiquei chateado, muito triste por sair dessa forma, mas o carinho continua, não garante o rancor”, concluiu. 

Logo depois de todos os problemas, Michel se transferiu para o rival do Sao Paulo, o Palmeiras, onde também ficou por pouco tempo, apenas uma temporada.

“O Palmeiras também foi um grande clube e acabou tendo bastante concorrência, cheguei a tempo formado, que contratou muitos jogadores. Tive mais oportunidades como volante e lateral, me prejudicou um pouco. Não tive tanta oportunidade, mas sempre me dediquei. Vi que precisei de mais tempo de jogo e por isso saí e fui para o Sport ", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.