Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Michael salva, Flamengo bate Atlético-GO e vira vice-líder no Campeonato Brasileiro

Em jogo atrasado, Flamengo e Atlético-GO duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2021, às 22h03 - Atualizado às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Atlético-GO duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Flamengo e Atlético-GO duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 05, Flamengo e Atlético-GO se enfrentaram em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título, o clube carioca encontrou muitas dificuldades, mas soube fazer o dever de casa.

Com mais dois gols decisivos de Michael, o Flamengo segurou o resultado positivo diante do Atlético-GO por 2 a 0 e garantiu mais uma vitória na temporada. Agora, o time carioca soma 53 pontos e ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Flamengo logo imprimiu forte ritmo e teve boas chances para marcar. Aos dois minutos, Everton Ribeiro aproveitou cruzamento desviado de Isla e finalizou em cima da marcação. Na sequência da jogada, Rodrigo Caio levou perigo em cabeçada.

Após os sustos na defesa, o Atlético-GO equilibrou bem o jogo e passou a dificultar as ações do time da casa. Apesar disso, o Dragão não conseguiu chegar com perigo no campo de ataque. Assim, o jogo ficou bastante travado e sem nenhuma emoção.

Já na reta final do primeiro tempo, o Flamengo apertou o passo novamente. Aos 32, Rodrigo Caio aproveitou cruzamento e parou na defesa do goleiro. Aos 34, Bruno Henrique tirou tinta da trave. Dois minutos depois, André Luís pediu pênalti para o Dragão, mas não foi atendido.

Mesmo bem posicionado na defesa, o Atlético-GO cedeu espaço pelo lado direito e quem aproveitou foi Isla, que recebeu lindo passe de Everton Ribeiro e rolou na medida para Michael abrir o marcador. 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Flamengo quase ampliou com Michael. Aos dois minutos, o atacante emendou bonito chute de primeira e levou perigo à meta rival. Já aos 13, Baralhas respondeu para o Dragão e viu Diego Alves defender.

Mesmo com boa marcação, o Atlético-GO ainda cedeu espaços ao rival e quase se complicou. Aos 22, Thiago Maia arriscou e parou na defesa do goleiro. Logo na sequência, Michael fez boa jogada e passou para Gabigol, que bateu e quase marcou após desvio na marcação.

Ainda na busca pela confirmação da vitória, o Flamengo teve mais algumas oportunidades. Aos 24, Rodrigo Caio apareceu dentro da área para completar cruzamento, mas mandou nas mãos do goleiro. Já aos 26, Gabigol saiu na cara do gol, mas tentou por cavadinha e errou. Que isso?

Após tantas chances desperdiçadas, o time da casa complicou o Atlético-GO de vez. Aos 28 minutos, Michael recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área, tabelou com Gabigol e marcou mais uma na partida. 'Quando ele está feio...' 2 a 0.

Ainda antes do apito final, o Flamengo teve mais uma chance com Bruno Henrique, que finalizou e levou perigo. 2 a 0. Aos 43, Diego Alves ainda fez grande defesa. Fim de papo! Com o revés, o Dragão estacionou no 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Chapecoense x Flamengo - Segunda-feira, dia 08 (20h)

Atlético-GO x Juventude - Terça-feira, dia 09 (19h)