Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Michael quer sequência de jogos pelo Flamengo no Carioca: “Oportunidade única para mim”

Atacante antecipou o retorno após o Campeonato Brasileiro para buscar espaço no elenco rubro-negro

Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael quer sequência de jogos pelo Flamengo no Carioca: “Oportunidade única para mim” - Reprodução/ YouTube
Michael quer sequência de jogos pelo Flamengo no Carioca: “Oportunidade única para mim” - Reprodução/ YouTube

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca sem o elenco principal, que ganhou folga após a conquista do título do Brasileirão. No entanto, Michael decidiu abdicar das férias para entrar em campo pelo estadual. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 11, o atacante explicou que busca uma sequência de jogos pelo rubro-negro.

“É uma oportunidade única para mim. Apresentar-se antes e ter essa oportunidade foi realmente o que quis. Queria estar aqui. Ter uma sequência de jogos neste início é muito importante. São meninos bons, alegres, que têm muito potencial. Espero ajudá-los e eles me ajudarem, para ter uma boa sequência no ano”, disse Michael.

O atacante admitiu que jogar o início do Campeonato Carioca é um investimento, já que não teve uma sequência desde sua chegada ao time.

“Eu nunca consegui, ainda, ter dois jogos de titular, como terei a oportunidade agora. Quando quis voltar antes, esta era a intenção. Ter um pouco mais de sequência, adquirir confiança, me esforçar mais para que, quando o elenco voltasse, eu pudesse ajudar mais, tanto treinando quanto jogando. Vou dar meu melhor, nem sempre vai ser suficiente, mas minha vontade de querer ajudar nunca vai faltar. Creio que será um ano abençoado para todos nós”, completou.

O jogador ainda exaltou Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro, e revelou que quer seguir no Flamengo.

“Ser emprestado não acho a melhor opção. Eu cheguei aqui não foi à toa. Eu trabalhei muito, como trabalho todos os dias. Se você for pegar o elenco do Flamengo, ele tem muita qualidade. Hoje, sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil”, disse.

Michael atuou no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Macaé. O atacante está confirmado no clássico contra o Fluminense no próximo domingo, 14, no Maracanã.