Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGADOR "RAÍZ"

Michael fala pela primeira vez como jogador do Flamengo: "Um moleque que veio do nada hoje é alguém"

O jogador, de 23 anos, está sendo a contratação mais cara do futebol brasileiro neste ano, de R$34 milhões

Marcello Sapio Publicado em 20/01/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael falou como jogador do Flamengo - Transmissão Twitter
Michael falou como jogador do Flamengo - Transmissão Twitter

Nesta segunda-feira, 20, uma das novelas mais acompanhadas do futebol nacional chegou ao fim: O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Michael, do Goiás.

O atacante foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro e atraiu olhares de clubes do exterior e do país, mas a disputa ficou mesmo entre Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Melhor para o rubro-negro.

Michael foi contratado por R$34 milhões, a oitava contratação mais cara da história do futebol brasileiro, e assinou por quatro temporadas.

Já anunciado, o jogador, em um vídeo publicado no canal do Flamengo no Youtube, falou as primeiras palavras como atleta do rubro-negro.

"A favela venceu. A quebrada venceu. Um moleque que veio do nada hoje é alguém. Aquele moleque que aos 23 anos todo mundo considerava que ia estar morto, hoje está vivo. Não tinha perspectiva de vida e estou aqui. Se eu colocar na cabeça que eu posso ir, eu vou. Não posso deixar as pessoas criarem limite para mim. E eu sonhei", disse Michael.

Ele ainda comentou sobre a inspiração no colega de time, Bruno Henrique: "Ele é um cara que você pode se espelhar. Saiu do terrão, jogou no interior, depois no Goiás também. No Santos foi bem e no Flamengo atropelou todo mundo. Foi o melhor jogador do ano com méritos. Estar do lado dele vai ser bom. Espero que possa ganhar ainda mais títulos em 2020. "


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.