Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!!

"Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo", diz Michael em sua apresentação

Jogador chega ao rubro-negro carioca como uma das principais contratações para está temporada.

Lucas Miluzzi Publicado em 21/01/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael foi a revelação do Brasileirão do ano passado - Transmissão Rede Globo
Michael foi a revelação do Brasileirão do ano passado - Transmissão Rede Globo

Nesta terça-feira, 21, o Flamengo apresentou o atacante Michael. Revelação do Campeonato Brasileiro, em 2019, foi contratado por 7,5 milhões de euros e chega para ser um dos protagonistas do atual campeão da América. O jogador falou sobre sua chegada ao clube e também o sonho que tinha desde criança.

"Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo. Vou dar meu máximo para isso", disse.

O atleta comentou sobre as dificuldades enfrentadas por ele até chegar em um do maiores times do Brasil. Segundo ele, a caminhada foi árdua, enfrentou muitos problemas fora de campo e dentro das quatro linhas.

"Tudo é possível para quem acredita. A chance de sucesso é maior. Nós temos erros e dificuldades na vida. Todos têm um passado. Acredito que todos tiveram um crescimento, como eu. Hoje estou vestindo essa camisa, representar 42 milhões de torcedores. Agradeço.", afirmou.

Michael também revelou qual foi o maior motivo para ter escolhido jogar no Mengão. Segundo o atacante, o que pesou foi a "grandeza" da equipe.

"Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor" , comemorou.

Mesmo com pouco tempo dentro do Ninho do Urubu, o atacante conversou com alguns de seus novos companheiros e confidenciou ter tido contato com o treinador Jorge Jesus.

"Conversei um pouco com o mister. Muito com o Gustavo, com o Pedro... Espero que esse ano seja abençoado, que eu possa dar meu melhor", revelou.

Além disso, ele foi questionado sobre a dificuldade de adaptação no momento em que trocou o Goiás pelo Flamengo. Ele disse estar preparado para atuar com a camisa rubro-negra, além de estar pronto para retribuir tofdo o carinho da torcida dentro de campo.

"Quando o atleta chega no Flamengo, a responsabilidade é grande. Vou me preparar ao máximo. Quero contribuir. Espero que a gente possa comemorar esses títulos", concluiu.

Na temporada passada o atacante fez um excelente Campeonato Brasileiro com 35 jogos e nove gols, o ponta foi eleito a revelação do Brasileirão e despertou o interesse dos maiores clubes do território nacional e também de algumas equipes do exterior.

Michael é o terceiro reforço para o ano de 2020, além dele Pedro Rocha e Gustavo Henrique também já foram anunciados pelo time carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.