Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARSENAL

Mesut Ozil adere campanha de Marcus Rashford e faz doações de refeições para escolas de Londres

O alemão tem doado 1400 refeições diariamente em prol da campanha contra a fome infantil

Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesut Ozil doou 1400 refeições para 12 escolas no norte de Londres - Getty Images
Mesut Ozil doou 1400 refeições para 12 escolas no norte de Londres - Getty Images

A campanha de Marcus Rashford para que o Governo Britânico forneça vale-alimentação durante as férias escolares para as crianças parece estar ganhando mais força. Desta vez, quem decidiu demonstrar apoio ao movimento foi Mesut Ozil, jogador do Arsenal.

O alemão se juntou ao Barnet Sunday Football League (BSFL), o chef de cozinha Stefan Peppert e ao grupo German Chefs Catering para fornecer 1400 refeições gratuitas para 12 escolas no norte de Londres.

Estamos muito gratos a Mesut Ozil e Stefan Peppert por se envolverem com nossa iniciativa e aos voluntários do projeto que trabalharam incansavelmente”, disse o porta-voz da BSFL ao talkSPORT,

Mesut Ozil é bastante envolvido em causas sociais, e durante o lockdown na Inglaterra, fez doações aos bancos de comida de Londres e ajudou instituições de caridade. No último sábado, 24, o alemão já havia elogiado a iniciativa de Marcus Rashford em seu Twitter.

Parabéns pelo seu trabalho incrível, Marcus Rashford! O que você está fazendo é uma conquista incrível que está ajudando muitas crianças aqui no Reino Unido. Continue com o ótimo trabalho”, disse Ozil.

Desde o início da pandemia, Marcus Rashford tem pressionado o Governo Britânico para prolongar o plano de vale-refeição para crianças carentes durante as férias escolares, que estava previsto para encerrar no Natal. Mas, após votação, a Câmara dos Comuns do Reino Unido não aprovou a campanha do jogador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.