Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Messi desabafa após adiamento de jogos e campeonatos por conta do coronavírus: "São dias complicados para todos"

Craque do Barcelona desabafou sobre o adiamento das partidas através do Instagram

Mariana Millan Publicado em 16/03/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - Getty Images
Lionel Messi - Getty Images
Após o adiamento da Liga dos Campeões, Liga da Europa e Campeonato Espanhol, Lionel Messi, atacante do Barcelona, se pronunciou sobre a pandemia de coronavírus que se espalhou por todo o mundo e tem afetado o futebol.
Através das redes sociais, o craque posou em casa, ao lado de dois dos seus três filhos, e desabafou: "São dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está acontecendo e queremos ajudar e nos colocar no lugar daqueles que estão tendo o pior, seja porque isso afetou diretamente a eles ou a sua família e amigos, ou porque eles estão trabalhando na linha de frente para combater o vírus em hospitais e centros de saúde. Eu quero enviar muita força para todos eles".
Em seguida, o argentino ressaltou a importância de seguir os protocolos de saúde estipulados.
"A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. É um momento excepcional e você deve seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades públicas. Somente assim podemos combatê-lo efetivamente. É o momento de ser responsável e ficar em casa, também é perfeito aproveitar esse tempo com as pessoas que nem sempre podemos ver. Um abraço e espero que possamos mudar essa situação o mais rápido possível", conclui ele.

ZAGUEIRO DO VALENCIA É O PRIMEIRO JOGADOR DE LALIGA INFECTADO PELO CORONAVÍRUS

Ezequiel Garay, zagueiro do Valencia e ex-Real Madrid, é o primeiro caso de jogador de LaLiga infectado pelo coronavírus. Neste domingo, 15, o argentino confirmou que testou positivo para o Covid-19.

"Está claro que comecei mal o ano de 2020. Testei positivo para o coronavírus. Me sinto muito bem e agora resta apenas prestar atenção às autoridades de saúde. Ficarei isolado por enquanto", escreveu o zagueiro de 33 anos.

Garay, de 33 anos, iniciou sua carreira no Newell's Old Boys e está há 15 temporadas na Europa, somando passagens pelo Racing Santander, Real Madrid, Benfica, Zenit e Valencia, clube que está desde julho de 2016.

O atleta se junta a outros jogadores que testaram positivo para a doença, como são os casos de Rugani, zagueiro da Juventus, Mikel Arteta, técnico do Arsenal, Hudson-Odoi, atacante do Chelsea, e Tim Hubers, zagueiro do Hannover.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.