Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UNIDOS!

Messi surpreende e faz revelação sobre vestiário do PSG

Messi foi a grande contratação do PSG para a temporada de 2021/22 e o atacante está demonstrando muita dedicação para se adaptar ao clube francês

Redação Publicado em 24/11/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi abriu o jogo sobre como é o relacionamento dentro do vestiário do PSG - GettyImages
Messi abriu o jogo sobre como é o relacionamento dentro do vestiário do PSG - GettyImages

Lionel Messi foi a principal contratação do PSGpara a temporada. O atacante deixou o Barcelonapara buscar um novo desafio na Europa e está sendo considerado peça fundamental para que o clube francês alcance o topo no velho continente. No entanto, muito se fala da relação das diversas estrelas dentro do vestiário e o argentino comentou sobre o tema. 

Em entrevista para o "Marca", Lionel Messi abriu o jogo sobre como é o relacionamento do elenco nos vestiários do PSG. O atacante deixou claro e surpreendeu ao dizer que todos são unidos. A resposta do jogador foi em contramão ao que os veículos europeus vinham noticiando nas últimas semanas em relação a um suposto problema interna com egos no clube. 

Segundo o que foi dito por Lionel Messi, o vestiário do PSG é familiar ao do Barcelona, justamente pela língua falada dentro dele. Devido a grande parte do elenco falar espanhol, o atacante revelou que se sente tranquilo para poder dialogar com os demais parceiros de Paris Saint-Germain, além de ter ressaltado a maneira como foi recebido. 

"Tive a sorte de chegar a um vestiário com jogadores muito bons e pessoas muito boas. Isso é o mais importante. Minha adaptação foi muito rápida. É verdade que no início foi muito estranho. Por um lado existe a dificuldade de mudar para um novo local depois de tantos anos no mesmo local, mas por outro lado foi muito fácil porque conhecia muitos jogadores e lá se fala muito espanhol'', contou. 

Messi não parou por aí com os elogios ao vestiário do PSG e fez questão de valorizar os seus companheiros de equipe: ''Existem pessoas muito boas. É um vestiário muito unido , já se via isso por fora e é algo que pude comprovar estando por dentro''. Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, Messi participou de nove partidas e também marcou quatro gols. 

E A RELAÇÃO COM SERGIO RAMOS?

segundo informações do jornal "L'Equipe", Sergio Ramos e Messi conviviam apenas de forma cordial, sendo que para o veículo, essa distância entre eles era comente resultado da rivalidade iniciada na Espanha: "Dez anos de clássico não se apagam de uma hora para outra", dizia o trecho de uma matéria publicada no último mês.

No entanto, segundo Messi, a situação não é bem assim. Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol "Marca", o argentino deixou claro que mantém uma boa relação com o zagueiro, que inclusive ainda não fez a estreia pelo PSG, e dessa forma não pôde jogar junto com o craque, mas que apesar disso, ele é muito querido e respeitado pelos colegas de time.

Messi e Sergio Ramos conversando na academia do PSG (Crédito: C.Gavelle/PSG/Fotos Públicas)

"Sergio Ramos como companheiro é um espetáculo", contou Messi.