Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PRO JOGO?

Messi volta aos treinos e vive 'dilema' no PSG; entenda!

PSG ainda confia na presença de Messi no próximo jogo

Redação Publicado em 26/09/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG ainda confia na presença de Messi - GettyImages
PSG ainda confia na presença de Messi - GettyImages

Neste domingo, 26, Messi deu mais um indício que pode ser escalado pelo PSG na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Para encarar o Manchester City, o atacante vem acelerando o processo de recuperação da lesão no joelho.

De acordo com as informações do canal RMC Sport, Messi treinou normalmente neste domingo, 26, e aumentou as chances de ser escalado pelo Paris Saint-Germain. Contudo, a decisão deve ser tomada horas antes da partida, que acontece nesta terça-feira, 28.

Segundo a publicação, Messi vive um dilema no PSG. Isso porque o argentino ainda tem que passar por alguns exames antes de ter o retorno aos gramados confirmado. Apesar disso, o argentino vem afirmando que está pronto para jogar.

Caso possa ser escalado, Messi deve formar trio de ataque com Neymar e Mbappé. Apesar do desejo mútuo pelo retorno do argentino, o PSG prega cautela para evitar novas lesões ou até mesmo uma piora no quadro do atacante.

POCHETTINO AVALIA!

Em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre a presença de Messi no embate contra o Manchester City, que acontece no meio da próxima semana. Sem ir direto ao assunto, o treinador pregou cautela.

Esperamos que possa jogar, mas de qualquer maneira temos que ser cautelosos, vamos ver a evolução nos próximos dias”, disse Pochettino.