Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Messi vira alvo de polêmica e recebe ameaça de boxeador do México

Messi virou alvo de uma grande polêmica depois que a Argentina venceu o México na fase de grupos da Copa do Mundo; veja a emeaça

Redação Publicado em 28/11/2022, às 06h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi foi ameaçado por boxeador do México após vídeo viralizar nas redes sociais - Reprodução / Twitter
Messi foi ameaçado por boxeador do México após vídeo viralizar nas redes sociais - Reprodução / Twitter

Messi se envolveu numa grande polêmica após o jogo da Argentina contra o México. As duas equipes mediram forças no último sábado, 26, e os mexicanos saíram com uma derrota por 2 a 0. Depois que a bola parou de rolar para as seleções, um vídeo do camisa 10 viralizou na internet e Canelo Alvarez, um dos destaques do boxe mundial, apontou para um movimento estranho do atleta. 

Para quem não viu o vídeo, Messi não conseguiu se conter e pulou junto com seus companheiros no vestiário. Na oportunidade, o elenco inteiro estava abraçado e comemorando a vitória que deu fôlego para os argentinos na Copa do Mundo. No entanto, quando o craque surge, ele aparece em cima de uma camisa do México e, em seguida, dá um chute nela. 

Não se sabe se a atitude de Messi foi proposital ou apenas uma reação ao momento. O atacante ainda não se pronunciou em relação ao tema, porém um dos principais boxeadores mexicanos não parece ter gostado do que viu. Canelo Alvarez, inclusive, fez até uma publicação nas redes sociais e ameaçou o atacante da Argentina e pediu para que o camisa 10 torça para não encontrá-lo na rua. 

Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", escreveu o boxeador mexicano sobre a possível atitude de Messi contra a camisa alviverde. 
Messi atinge marca histórica pela Argentina
Messifoi ameaçado por um boxeador do México após a partida do último sábado, 27(Crédito: GettyImages) 

A declaração de Canelo Alvarez pegou todos de surpresa, mas principalmente os torcedores argentinos. Nas redes sociais, os fãs de Messi defenderam o craque e garantiram que ele não teve a intenção de menosprezar o México. Alguns até destacaram como o atacante é respeitoso com os outros adversários. Em meio a toda essa polêmica, o craque ainda não se manifestou sobre a atitude que teve no vídeo que viralizou.