Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE PEDIU!

Messi teria exigido pela permanência de Guardiola no Manchester City para além de 2021, aponta rádio

Nome do argentino está sendo cotado para integrar a equipe inglesa assim que sair do Barcelona

Izabella Macedo Publicado em 26/08/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi teria exigido pela permanência de Guardiola no Manchester City para além de 2021, aponta rádio - GettyImages
Messi teria exigido pela permanência de Guardiola no Manchester City para além de 2021, aponta rádio - GettyImages

A saída de Messi do Barcelona parece ser real.

Depois de demonstrar as suas insatisfações com o momento atual do clube, o argentino avisou a diretoria que vai sair mesmo do elenco catalão e para isso, já teria até mesmo um possível destino.

Muitas especulações apontam para o inglês Manchester City, que inclusive, já até teria iniciado as negociações com o pai do jogador, que gerencia a sua carreira.

No entanto, para trabalhar ao lado de Pep Guardiola mais uma vez, o argentino exigiu aos dirigentes do City que o treinador continue no comando do time por mais um ano, pelo menos, é o que aponta a Rádio RAC1.

Por conta disso, entende-se que o argentino não tem vontade de trabalhar com outro treinador que não seja o espanhol e consequentemente, não mudaria para outro clube a não ser o azul.

O pedido de Messi chegou neste momento porque o contrato de Guardiola termina em junho de 2021, mas pouco se fala na Inglaterra sobre uma renovação neste momento.

Esta será a primeira vez que o comandante ficará cinco anos em um único clube e seu vínculo pode ser estendido para que trabalhe com o melhor jogador do mundo por mais um período.

As informações ainda indicam que Messi pode assinar um contrato por três temporadas com o Manchester City, o que faria com que Guardiola tivesse que permanecer no clube até 2023.

Ambos já conversaram por telefone na última semana para tratar sobre a possibilidade de mudança do argentino para o futebol inglês.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.