Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Messi surpreende e toma decisão sobre futuro no PSG

Nos últimos dias, Messi vinha sendo alvo de muitas especulações sobre sequência no PSG e decidiu revelar o destino da carreira para encerrar os boatos

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi definiu se fica ou se sai do PSG - GettyImages
Messi definiu se fica ou se sai do PSG - GettyImages

Com muitas especulações, Messi parece nem se preocupar com seu futuro no PSG. Ciente do momento ruim dentro de campo, o craque argentino sabe que precisa render mais com a camisa do novo clube e definiu quais serão os próximos passos da carreira depois da frustrante eliminação nas oitavas de final da Champions League.

De acordo com as informações divulgadas pelo canal de TV “RMC Sport”, Messi não tem nenhuma intenção de sair do Paris Saint-Germain no meio deste ano. Com muitos boatos sobre um retorno ao Barcelona, o craque deixou claro para pessoas próximas que vai cumprir seu contrato firmado com os franceses.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, Messi deve permanecer no PSG até o meio de 2023. Ainda sem empolgar a torcida parisiense, o melhor do mundo sabe que precisa entregar melhor rendimento dentro de campo. Por isso, a reta final desta temporada pode ser a chance para o argentino se adaptar de vez ao novo clube e iniciar a jornada seguinte com força máxima.

Dessa forma, Messi encerra as especulações sobre uma possível saída do Paris Saint-Germain. Mesmo assim, o clube deve sofrer com algumas mudanças para a próxima temporada, já que a diretoria mantém o sonho de conquistar a Champions League e sabe que precisa mudar peças para seguir no topo das competições.

Messi em ação
Messi decidiu permanecer no PSG (Crédito: GettyImages)

MESSI FICA! E O RESTO?

Após viver grande frustração na Champions, o PSG tenta evitar uma debandada de jogadores para a próxima temporada do futebol europeu. Com muitas críticas vindas da imprensa e também da torcida, a equipe francesa vem sendo alvo de grandes especulações em torno do futuro dos maiores craques do elenco atual.

Assim, o destino de alguns deles parece já estar encaminhado. Mesmo assim, o Paris Saint-Germain não pretende se desfazer de muitos nomes. Porém, as especulações apontam que o zagueiro Sergio Ramos é o mais decidido a deixar o clube nos próximos meses. Vale destacar que a vontade do espanhol é atuar na MLS.