Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GÊNIO!

Messi surpreende ao comentar futuro na seleção da Argentina

Após mais uma vitória da equipe, Messi abriu o jogo sobre sua sequência com o time da Argentina e demonstrou bastante sinceridade ao analisar o futuro

Redação Publicado em 26/03/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi vai pensar se continua ou não na Argentina - GettyImages
Messi vai pensar se continua ou não na Argentina - GettyImages

Após mais um triunfo nas Eliminatórias, o craque Lionel Messi surpreendeu muitos torcedores ao avaliar seu futuro com a camisa da Argentina. Bastante sincero, o camisa dez aproveitou o ótimo momento da seleção para revelar quais são seus planos para os próximos torneios e também comentar o carinho recebido antes do início da Copa do Mundo.

Em entrevista concedida aos jornalistas presentes no estádio de La Bombonera, Messi foi questionado se a vitória por 3 a 0 diante da Venezuela pode ter sido sua última partida em solo argentino. Sem demonstrar dúvidas, o craque do PSG confessou que não sabe quais vão ser suas decisões depois da Copa do Mundo, mas deixou claro que pensa sim em se aposentar da seleção.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu penso no que vem agora, no Equador [próximo desafio da Argentina nas Eliminatórias]. Depois da Copa eu vou ter que repensar muitas coisas. Faz tempo que sou feliz aqui, mesmo antes de ganhar a Copa América. As pessoas demonstram que gostam de mim, e sou agradecido por isso. Tudo flui naturalmente, é mais fácil dentro e fora de campo", disse Messi.

Vale destacar que Messi não tem dúvidas sobre sua participação na Copa do Mundo. Segundo o atacante, a decisão vai acontecer apenas depois do Mundial no Catar. Até lá, o craque tenta se manter em bom rendimento para realizar o sonho de levantar a taça do torneio pela primeira vez em sua brilhante carreira no futebol.

Messi em ação com a Argentina
Messi deixou futuro na Argentina em aberto (Crédito: GettyImages)

MESSI MARCA, ARGENTINA VENCE!

Para fechar a penúltima rodada das Eliminatórias, a Argentina enfrentou a Venezuela e garantiu vitória tranquila por 3 a 0. Com os gols de Nico González, Di María e Messi, os atuais campeões da Copa América seguem com chances de tirar a liderança do Brasil na tabela do torneio. No momento, a equipe soma 38 pontos e está quatro atrás dos brasileiros.

Com atuação bastante segura, a Argentina saiu na frente com gol de Nico González, que vem se firmando cada vez mais entre os titulares. Já na segunda etapa, os donos da casa marcaram mais um com Di María, que mandou de cavadinha e anotou um golaço. Para fechar a conta, Messi recebeu lindo passe, dominou e chutou para deixar o dele. 3 a 0. Fim de papo!