Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Messi será desfalque na Champions League? Técnico do Barcelona abre o jogo sobre lesão do craque

Jogador sofreu uma pancada na última partida do Barça, válida pelas oitavas de final da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 09h27 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com camisa do Barcelona - GettyImages

No último sábado, 8, o Barcelona venceu o Napoli, no Camp Nou, e avançou para as quartas de final da Champions League. A equipe contou com uma atuação de gala de Lionel Messi para vencer os rivais italianos e manter viva a chance de título da Liga dos Campeões. 

No entato, o atleta acabou saindo com dores, após sofrer uma pancada de Koulibaly no lance que originou o terceiro gol do Barça. Na oportunidade, o árbitro da partida assinalou uma penalidade e o argentino não foi para cobrança devido as fortes dores que sentiu. 

Em entrevista coletiva, Quique Setién foi perguntado sobre a situação do jogador. Segundo o técnico do Barcelona, o atacante está bem e se recuperando da lesão: "Eu o encontrei bem. Sofreu um golpe muito forte e depende de evolução. Tem que tratar, mas não creio que será problema".

Além disso, o espanhol projetou o confronto diante do Bayern de Munique. As duas esquipes vão se enfrentar na próxima sexta-feira, 14. às 16, pelas quartas de final da Champions League. Vale lembrar que a partida será única e disputada em Portugal. 

"É um grandíssimo time, mas nós também somos. Todos os rivais vão ser forte, e os jogos serão muito complicados. Para nós, mas também para o Bayern", concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.