Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Messi se torna o primeiro jogador de futebol a ganhar prêmio Laureus, o "Oscar do Esporte"

Argentino dividiu a conquista com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton

Izabella Macedo Publicado em 17/02/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi se torna o primeiro jogador de futebol a ganhar o "Oscar do Esporte" - GettyImages
Messi se torna o primeiro jogador de futebol a ganhar o "Oscar do Esporte" - GettyImages

O argentino Lionel Messi não se cansa de fazer história no futebol. Já não bastava ser dono de seis bolas de ouro, lances épicos e belíssimos gols, o atacante ainda quebrou um recorde no "Oscar do Esporte".

Nesta segunda-feira, 17, em Berlim, aconteceu o prêmio Laureus e Messi foi eleito o Atleta Masculino do Ano. Junto com ele, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, também dividiu o palco e o prêmio, com o craque do futebol.

Com mais essa conquista, Messi se consagrou como o primeiro atleta de futebol masculino a ganhar esse prêmio, que pela primeira vez desde sua criação, em 2000, contou com dois ganhadores.

"É um momento muito especial e eu tenho muita honra em ser o primeiro atleta de esporte coletivo a ganhar o Laureus. Gostaria de agradecer aos meus companheiros, à minha família e todos que estiveram comigo, porque sem eles eu não teria conseguido nada. Obrigado por tudo e curtam a noite", disse o craque do Barcelona em vídeo exibido durante a cerimônia.

Após essa vitória, o argentino pode disputar a primeira colocação no ranking desta categoria com o tenista suíço, Roger Federer.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.