Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOAT!

Argentina: Lionel Messi se recusa a cutucar Brasil após título da Copa América

Em comemoração de seu primeiro título com a Seleção Argentina, Lionel Messi se recusou a 'zoar' os brasileiros

Redação Publicado em 12/07/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi optou por comemorar e não em cutucar - Getty Images
Messi optou por comemorar e não em cutucar - Getty Images

No último sábado, 10, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina, no Maracanã, e viu a outra protagonista da maior rivalidade entre seleções comemorar o título da Copa América dentro da sua casa.

Lionel Messi, com uma carreira brilhante, completou seu extenso currículo com a única coisa que faltava: um título pela sua seleção. Com uma Copa América praticamente perfeita, o camisa 10 atuou em sete oportunidades, nas quais matou quatro gols e deu cinco assistências.

Após levantar a taça, os argentinos, naturalmente, foram comemorar junto com seus torcedores. Em meio aos pulos, sorrisos e abraços, Messi tirou um tempo para "fechar a cara" e repreender Rodrigo De Paul, que iniciou uma provocação com os brasileiros.

No mesmo instante em que o meia iniciou a canção, o camisa 10 prontamente fez que não com as mãos e, acompanhado de Agüero, acabou com a "zoeira" contra os brasileiros.