Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Messi se derrete pelo PSG e dá dica para Pochettino

Lionel Messi foi capa de revista no PSG e comentou sobre diversos assuntos desde a sua chegada ao clube francês; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 23/02/2022, às 19h21 - Atualizado em 25/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é um dos grandes nomes do PSG para a temporada de 2022 e o atacante quer a Champions League - GettyImages
Messi é um dos grandes nomes do PSG para a temporada de 2022 e o atacante quer a Champions League - GettyImages

Messi fez muitos elogios ao PSG. Em entrevista para a revista oficial do clube, o argentino abriu o jogo sobre a emoção que sentiu em seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain e também deu dicas para Pochettino sobre onde prefere jogar. Além disso, ele foca na conquista da Champions League para essa temporada. 

Antes de comentar sobre qual posição prefere atuar no PSG ou em relação aos seus objetivos na Liga dos Campeões, Lionel Messi fez questão de exaltar a torcida parisiense. O argentino destacou como foi seu primeiro gol com a camisa do Paris e ressaltou a reação dos torcedores, que o deixou extremamente satisfeito. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"É incrível poder experimentar essa atmosfera em todos os jogos em casa. Você pode sentir o fervor do público enquanto se apresenta. (…) E a explosão de barulho que se segue a um gol é simplesmente magnífica, especialmente numa arena fechada como o Parc des Princes. É por isso que nunca esquecerei a atmosfera que se seguiu ao meu gol contra o Manchester City , meu primeiro com as cores do PSG",afirmou.

Messi também aproveitou o momento para dar uma dica para Mauricio Pochettino e indicou onde ele prefere atuar com a camisa do PSG: "Nos últimos anos, estou acostumado a jogar no meio, atrás do atacante principal. É nesta posição de segundo atacante, que ocupei no Barcelona como na seleção argentina, que me sinto mais confortável". 

Além de ter vontade de atuar como uma espécie de segundo atacante, Lionel Messi também não esconde o desejo de conquistar uma Champions League pelo PSG: "Acho que temos uma equipe que pode tentar vencer. Estamos entusiasmados com esta ideia. E nós realmente esperamos chegar lá, mas temos que ir com calma. Nem sempre é o melhor time que vence".

Messi em ação
Messi deu dica de onde ele quer jogar pelo PSG na parte final da temporada (Crédito: GettyImages)

Acostumado a jogar ao lado de craques, Messi relembrou a época de Barcelona e destacou que o PSG não fica atrás. Pelo contrário, o atacante fez questão de dizer que está contente em ver a evolução do elenco parisiense e quer que os jogadores sigam assim para a conquista da Liga dos Campeões. 

"Durante vários meses, aprendemos a nos conhecer muito melhor, principalmente no campo, para tentar ser o mais eficiente possível. É maravilhoso poder evoluir em campo com os melhores jogadores. Tive a chance de jogar com companheiros extraordinários por muito tempo no Barcelona e agora tenho a mesma experiência no Paris Saint-Germain. Isso me faz muito feliz... e espero que as coisas continuem assim", finalizou.