Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Messi sai do banco e comanda virada do Barcelona sobre o Betis

Duelo é definido no fim e Barça segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 07/02/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi sai do banco e comanda virada do Barcelona sobra o Betis - GettyImages
Messi sai do banco e comanda virada do Barcelona sobra o Betis - GettyImages

Neste domingo, 07, o Barcelona venceu o Bétis por 3 a 2 de virada, no estádio Benito Villamarín, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça contou com Lionel Messi, que saiu do banco de reservas, para virar a partida.  

O time da casa abriu o placar com Borja Iglesias, aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento rasteiro pela direita do brasileiro Emersoon.

Aos 11 do segundo tempo, Lionel Messi saiu da reserva e, três minutos depois, Dembelé fez jogada pela direita e tocou para o argentino, que dominou e chutou rasteiro para igualar o marcador.

Aos 23 minutos, o Barcelona virou o confronto, com participação do camisa 10. Messi deu o passe para Jordi Alba dentro da área, que fez o cruzamento para Griezmann. O francês furou, mas acabou contando com a falha do zagueiro Victor Ruíz, que mandou contra o próprio gol.

Sete minutos depois, Victor Ruíz aproveitou o levantamento de Fekir, venceu Busquets no alto e empatou o duelo mais uma vez.

No fim, Francisco Trincão marcou um golaço para confirma a vitória do Barcelona. Messi tentou o passe, o português roubou a bola e finalizou de perna esquerda.

O Barcelona é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 43 pontos – sete a menos que o líder Atlético de Madrid. O Bétis é o sétimo colocado, com 30.