Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANIFESTOU!

Messi revela drama sobre Covid-19 e manda recado para o PSG

Ausente neste início de 2022, Lionel Messi contou detalhes de sua recuperação em relação a Covid-19 e relatou que foi surpreendido pela doença

Redação Publicado em 13/01/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi se manifestou sobre Covid-19 e mandou recado para a torcida do PSG - GettyImages
Messi se manifestou sobre Covid-19 e mandou recado para a torcida do PSG - GettyImages

Lionel Messi se manifestou pela primeira vez sobre a Covid-19, que pegou durante o final de 2021 e o começo de 2022. O argentino acabou perdendo os primeiros jogos do PSG neste início de ano e ainda não conseguiu atuar pelo Paris Saint-Germain. Por meio de suas redes sociais, o atacante abriu o jogo sobre o ocorrido e sua recuperação. 

Muitos esperavam que Lionel Messi estaria apto para jogar contra o Lyon, em partida realizada na última rodada do Campeonato Francês, porém não foi relacionado e ganhou mais uma semana para se recuperar. O craque do PSG contou em detalhes como foi esse período de isolamento e revelou grande dificuldade para se curar dos sintomas da Covid-19. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Messi contou que não esperava ficar tanto tempo parado devido a doença e contava com uma recuperação mais rápida. No entanto, o craque do PSG sofreu com o coronavírus e teve de ganhar mais um tempo para retomar a sua melhor forma física. O jogador fez a publicação ao lado de sua mulher e aproveitou para agradecer os torcedores pelo carinho. 

"Boa tarde! Como vocês sabem eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo. Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado!!!", escreveu. 

Messi em campo
Messi testou positivo para a Covid-19 e mais três atletas do PSG também (Crédito:GettyImages)

Mas não foi apenas Messi que foi infectado pelo coronavírus neste começo de temporada. O atacante do PSG também viu craque como Di María, Donnarumma, Danilo Pereira, Sergio Rico e Juan Bernat também adquirirem a Covid-19. A tendência é de que o camisa 30 do Paris Saint-Germain esteja na partida contra o Stade neste sábado, 17, às 17h. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MESSI!