Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Messi retorna, Coutinho marca e Barcelona vence amistoso diante do Nástic

Partida marcou a estreia de Ronald Koeman e a volta do craque argentino após pedir para deixar o clube

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona venceu por 3 a 1 - GettyImages
Barcelona venceu por 3 a 1 - GettyImages

Neste sábado, 12, o Barcelona entrou em campo pela primeira vez após a eliminação vexatória na Champions League. O amistoso diante do Nástic de Tarragona também marcava o primeiro jogo pós pedido de saída de Lionel Messi.

Com diversos testes ao longo do jogo, o Barcelona escalou duas equipes diferentes em cada tempo do amistoso. Para o início, o clube catalão foi a campo com: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Aleñá e Pedri; Griezmann, Messi e Dembélé.

Já na segunda etapa, o Barcelona trocou todos os jogadores e escalou: Peña; Semedo, Araújo, Jorge Cuenca, Junior; De Jong, Riqui Puig, Coutinho; Konrad, Braithwaite, Trincão.

JOGO

Dembelé logo abriu o placar aos cinco minutos. Aos 16, Griezmann cobrou pênalti e ampliou para o Barça. Ainda no primeiro tempo, o Nástic diminuiu com o tento marcado por Bonilla. Já na segunda etapa, Coutinho deu números finais ao amistoso em cobrança de pênalti.

Vale lembrar que Luis Suárez e Arturo Vidal não foram relacionados por Ronald Koeman para a partida amistosa. Ambos não estão nos planos do Barcelona para esta temporada do futebol europeu.

O Barcelona retorna a campo nesta quarta-feira, 16, para enfrentar o Girona em mais um amistoso de pré-temporada.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.