Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Messi relembra como recebeu a notícia do falecimento de Maradona: “Foi terrível e louco”

Ídolo argentino ainda contou que demorou para acreditar no que estava acontecendo

Redação Publicado em 28/12/2020, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi e Diego Maradona - GettyImages
Lionel Messi e Diego Maradona - GettyImages

Lionel Messi recordou um dos fatos mais marcantes do mundo esportivo deste ano de 2020, que foi a morte de Diego Maradona. Em entrevista dada para o canal ‘LaSexta’, o ídolo argentino recordou o momento em que recebeu a notícia sobre o falecimento do ex-jogador.

É uma loucura, não pude acreditar. Ninguém imaginava que ia acontecer o que aconteceu. Ninguém esperava e ninguém pôde acreditar que Maradona morreu e que Diego não está mais lá. Foi terrível e louco”, recordou Messi.

Sobre o assunto, o camisa 10 do Barcelona afirmou que já se pegou pensando sobre como algumas coisas seriam quando o mesmo acontecesse com ele.

“Às vezes sim (pensa no assunto). Não penso na morte, mas no que vai acontecer quando acabar. Como vai continuar, o que vai ser, como ficarão meus filhos, minha família. Mas não penso muito nisso, tento que seja poucas vezes”, desabafou.

Desde a partida de Diego Maradona, Messi protagonizou inúmeras homenagens, desde publicações nas redes sociais, até o uso de camisas e gestos comemorativos durante partidas pelo Barcelona.