Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Messi recebe alfinetada de Cristiano Ronaldo por Bola de Ouro; veja!

Messi recebeu o prêmio pela sétima vez na carreira, mas viu Cristiano Ronaldo se revoltar nas redes sociais e disparar contra a premiação da Bola de Ouro

Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Cristiano Ronaldo nutrem grande rivalidade - GettyImages
Messi e Cristiano Ronaldo nutrem grande rivalidade - GettyImages

Após conquistar a Bola de Ouro, Messi se surpreendeu com muitos comentários negativos em relação à premiação realizada nesta semana. Por conta do desempenho de seus rivais, o argentino não foi tão reconhecido por mais uma conquista na carreira e viu Cristiano Ronaldo ser um dos revoltados com a decisão.

Em um comentário numa publicação do ‘Instagram’, Cristiano Ronaldo concordou com a opinião de que a entrega da Bola de Ouro para Messi foi um “roubo”. Com a palavra “fatos”, o craque português demonstrou sua irritação com a premiação dada ao argentino e enfatizou a visão de que o prêmio não foi merecido.

Na postagem comentada por Cristiano Ronaldo, a premiação de Messi é detonada com alguns dados da última temporada e da história do futebol. Porém, o texto claramente elogia os feitos do craque português e menospreza as conquistas do argentino. Para fechar, CR7 é apontado como o melhor da história.

Apesar de concordar com a opinião, Cristiano Ronaldo parece ter se arrependido e apagado o comentário na postagem. Após milhares de curtidas e respostas no post, o atacante decidiu excluir a palavra, mas já viu os prints circulares entre os amantes do futebol e causar grande polêmica entre os fãs.

MESSI E MAIS CRÍTICAS!

Em sua coluna no site “GE", Casagrande deixou clara sua insatisfação com o prêmio e nomeou três nomes como "mais merecedores" do que Messi. Para ele, a premiação da Bola de Ouro está se tornando questionável e já não apresenta tanta seriedade e imparcialidade. O comentarista ainda minimizou a conquista da Copa América em relação à Eurocopa.

Messi e Cristiano Ronaldo seguem disputando todos os prêmios (Crédito: GettyImages)

O jogador argentino não fez muito. Terminou a temporada com péssima performance no Barcelona, fez uma Copa América discreta, porque o torneio também é discreto, e ainda não convenceu no PSG", falou Casagrande em seu blog no site “GE”.