Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU MESMO

Messi quebra o silêncio sobre caso Neymar e dispara: "Não sei se o Barça fez tudo o que é possível"

Em entrevista exclusiva para a revista Sport, o argentino comentou sobre o futuro e sobre Neymar Jr

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lional Messi - Getty Images
Lional Messi - Getty Images

O jogador Lionel Messi quebrou o silêncio sobre o caso Neymar Jr em entrevista à revista "Sport", da Espanha.

O craque, ao ser questionado sobre a possível volta do brasileiro ao time catalão, alfinetou a diretoria do Barça: "Ficaria encantado se Neymar viesse. Sinceramente, não sei se o Barça fez tudo o que é possível para seu retorno".

O argentino também exaltou as qualidades do ex-companheiro de time. "A nível esportivo, Neymar é um dos melhores do mundo. E com ele, em nível de patrocínio e imagem, o clube teria dado um salto", opinou.

A negociação da, então, possível volta de Neymar ao Barcelona se estendeu durante toda a Janela de Transferências, criando uma espectativa em todos para ver qual seria o destino do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Apesar de Neymar ter manifestado abertamente o desejo de voltar ao time espanhol, a diretoria do PSG fez jogo duro e conseguiu resistir ao assédio do Barcelona, Real Madrid e Juventus.

Messi ainda foi perguntado sobre sua influência nos bastidores do clube catalão e se foi ele que pediu a contratação de Neymar. "Nunca pedimos a contratação de Neymar, simplesmente demos nossa opinião. Se eu mando? Ficou demonstrado que não é assim", disse ele.

Por fim, Messi sugeriu mudanças dentro do Barcelona e indicou o amigo Piqué para um cargo de dirigente, no futuro. "Seria bom para o clube se tivesse uma estabilidade e não tantas mudanças na estrutura esportiva. Piqué seria ideal como um gerente de futebol", avaliou.

Veja abaixo a capa da revista:

Revista Sport (Crédito: Divulgação)