Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Messi quebra o silêncio e reconhece má fase do Barça: “Champions não dava para ganhar como estávamos jogando”

Craque argentino deixou de lado sua descrição e comentou sobre os problemas que o clube estava enfrentando

Pedro Ungheria Publicado em 15/05/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi abriu o jogo sobre o Barcelona nos dias de hoje! - GettyImages
Lionel Messi abriu o jogo sobre o Barcelona nos dias de hoje! - GettyImages

Quem conhece Lionel Messi sabe o quanto ele é cuidadoso com suas declarações e aparições. Porém, parece que a quarentena tem feito o astro argentino pensar um pouco diferente. Após aparecer trocando beijos quentíssimos com sua esposa em um clipe musical, foi veiculada uma entrevista dele para o jornal Sport.

Sem papas na língua, o camisa 10 do Barcelona disse que, por incrível que pareça, a pausa no calendário esportivo pode ser vista como um ponto positivo para o time catalão, afinal, até então o clube não estava apresentando o melhor dos futebóis aos torcedores.

“Pode ser que esta parada acabe nos beneficiando. Vamos ver se as competições poderão voltar e então tiraremos as dúvidas, porque comprovaremos o nível que temos ou podemos chegar a ter”, disse ele.

Ainda em sua reflexão, ele entrou nos méritos da Champions League. Ciente da dificuldade que é vencer o torneio, o Barça já havia se classificado para as oitavas de final e no primeiro jogo contra o Napoli empatou por 1x1. Em seu ponto de vista, não era possível sonhar com um titulo de tanta expressividade contando apenas com a sorte.

“Cada um tem a sua opinião. A minha se baseia no fato de que tive a sorte de jogar a Champions todos os anos, e sei que não é possível ganhá-la jogando como estávamos”, pontuou.

Por fim, Lionel ainda fugiu de maiores polêmicas quando questionado sobre sua relação com o treinador Quique Setién. Por mais que não tenha deixado claro que o clima é dos melhores, ele procurou seguir firme em seu posicionamento.

“Parece que o técnico entendeu mal o que eu disse ou lhe explicaram mal o que eu queria dizer. O que disse é que jogando como estávamos nas últimas partidas antes da parada parecia claro que não conseguiríamos ganhar a Champions. Nunca duvidei do elenco que temos e não tenho dúvida que se pode ganhar tudo que falta, mas não jogando da maneira que vínhamos jogando”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.