Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES!

Messi publica foto no Camp Nou e se declara ao estádio: "Como senti sua falta"

Barcelona retomou os treinos em sua casa, mas o craque argentino segue se recuperando de lesão

Izabella Macedo Publicado em 06/06/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi publica foto no Camp Nou e se declara ao estádio - GettyImages
Messi publica foto no Camp Nou e se declara ao estádio - GettyImages

Neste sábado, 6, o Barcelona voltou a treinar em seu estádio, o Camp Nou e a ausência de Messi nas atividades marcou o retorno do elenco a sua casa, além da emoção sentida pelo craque ao pisar novamente no palco que lhe deu tantas alegrias.

O argentino segue se recuperando de uma contratura no quadríceps da perna direita, que o impediu de participar de forma completa das três últimas sessões de treinamento.

Por conta disso, o jogador fez um trabalho a parte do restante dos atletas, mas a expectativa é de que o camisa 10 esteja pronto para estar novamente com o grupo a partir da próxima segunda-feira, 8.

Além de Messi, o treinamento também não contou a presença do lateral-direito Nélson Semedo, que sentiu um desconforto no joelho direito.

Com tanto tempo longe do principal palco da Espanha, Messi utilizou suas redes sociais para publicar uma foto no estádio e se declarar para ele:

Ver essa foto no Instagram

Cómo lo extrañaba... ¡Qué ganas de volver a jugar acá! 😉🏟 I've really missed this place... Can't wait to play here again!

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

"Como senti sua falta ... Mal posso esperar para jogar aqui de novo! 😉🏟 Eu realmente senti falta deste lugar ... Mal posso esperar para jogar aqui de novo!", escreveu.

Os catalães não pisavam no Camp Nou desde o último dia sete de março, quando o Barça venceu a Real Sociedad por 1 a 0. Esse retorno fez com que o craque argentino sentisse saudade de atuar naquele gramado.

Agora, a equipe de Quique Setién descansa no próximo domingo, 7, mas volta a se preparar a partir de segunda para a partida contra o Mallorca, no próximo dia 13.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.