Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Messi planeja retornar ao Barcelona como secretário técnico: “Sempre disse que gostaria de ajudar”

Atacante do PSG revela desejo em trabalhar como secretário técnico após aposentadoria dos gramados

Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi planeja retornar ao Barcelona como secretário técnico: “Sempre disse que gostaria de ajudar” - GettyImages
Messi planeja retornar ao Barcelona como secretário técnico: “Sempre disse que gostaria de ajudar” - GettyImages

Lionel Messi pretende retornar ao Barcelona, mas para ocupar outro cargo. Em entrevista ao jornal espanhol “Diario Sport”, o atacante argentino revelou que deseja trabalhar como secretário técnico no clube catalão, que deixou no início da atual temporada para defender o Paris Saint-Germain.

“Sempre disse que gostaria de poder ajudar o clube onde pudesse ser útil. Eu gostaria de ser secretário técnico em algum momento. Não sei se será em Barcelona ou não. Se houver a possibilidade, gostaria de poder voltar ao Barça, porque é um clube que adoro e gostaria que continuasse a ser bom, a crescer e a ser um dos melhores do mundo”, disse o atacante.

Messi entrou em campo na última sexta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, mas foi substituído no intervalo da partida por conta de um desconforto muscular.

O jogador ainda aguarda o aval do departamento médico do PSG, mas deve ficar à disposição de Mauricio Pochettino para enfrentar o RB Lipzig, fora de casa, na próxima quarta-feira, 3, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.