Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHIC

Messi passa final de semana com a família em Ibiza e recebe declaração da esposa: "Meu tudo"

O atacante aproveitou o final de semana para viajar até a ilha da Espanha e passar um tempo com a família

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/07/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi aproveitou o tempo em família - Instagram
Messi aproveitou o tempo em família - Instagram

Lionel Messi, estrela do Barcelona, curtiu o final de semana ao lado da esposa e dos filhos em Ibiza, na Espanha.

O jogador aproveitou a folga no último sábado, 25, e sua  esposa, Antonela Roccuzzo  compartilhou com os seguidores, no Instagram, fotos da família em um passeio de iate e se declarou: “Meu tudo!”

Ver essa foto no Instagram

Family time ❤️ Mi todo 😍

Uma publicação compartilhada por Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) em

Ver essa foto no Instagram

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) em

RELAÇÃO CONTURBADA

A ligação entre o craque Lionel Messi e o Barcelona é extremamente forte, mas a relação tem sofrido alguns ruídos por conta dos resultados ruins da equipe nas últimas temporadas. Com críticas públicas, o argentino não parece estar contente com a situação atual.

Tanto é que o futuro do Barcelona segue indefinido quanto ao comando técnico, já que Quique Setién não tem presença garantida no banco de reservas para a próxima temporada após supostos problemas de relacionamento com o elenco.

Por isso, o Barcelona não exclui a possibilidade de ir atrás de um novo treinador. E parece que o nome preferido já foi escolhido por Messi, principal líder do elenco catalão. De acordo com as informações do jornal The Sun, Marcelo Bielsa é o profissional selecionado pelo craque.

Recentemente, Marcelo Bielsa atingiu feito histórico ao classificar o Leeds United novamente para a Premier League. É possível imaginar que o treinador queira continuar na equipe inglesa, mas um convite do Barcelona poderia mudar toda a situação.

Apesar de todas as especulações, Lionel Messi e companhia seguem se preparando para disputar a fase final da Champions League. Com o argentino, a equipe enfrenta o Napoli na briga por uma vaga nas quartas de final.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.