Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Messi ou Neymar? Ídolo do Barcelona elege quem é o mais habilidoso entre a dupla

Cesc Fàbregas, atualmente no Monaco, revelou que o brasileiro é o mais habilidoso que já viu

Redação Publicado em 11/11/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Neymar e Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

Neymar e Messi possuem características bem diferentes quando o assunto é drible. O brasileiro é mais ousado, parte para cima do adversário e procura sempre um movimento mais rebuscado. Enquanto isso, o argentino é mais objetivo, porém demonstra muita qualidade em sua condução de bola.

Os dois craques possuem estilos diferentes de dribles, mas não deixam de ser comparados e muitos se perguntam sobre quem é o mais habilidoso entre a dupla. Um dos que se pronunciaram em relação a essa polêmica foi Cesc Fàbregas, que atuou ao lado de Messi e Neymar no Barça. 

Em entrevista durante um evento freestyle, o meio-campista do Monaco contou algumas histórias sobre Messi. Para quem não sabe, ambos jogaram juntos na base do Barcelona e depois no time profissional. O espanhol contou que sempre escolhia o argentino por causa de sua habilidade. 

No entanto, Fàbregas acabou revelando que acha Neymar o mais habilidoso que já viu jogar e acabou deixando seu parceiro Messi de lado nessa disputa. Além do craque brasileiro e o camisa 10 do Barça, o meia também fez elogios para um de seus companheiros de Monaco. 

"No Monaco, Sofiane Diop tem bons dribles na manga e, em outros aspectos, Neymar é, provavelmente, o melhor que eu já vi. Leo Messi também é especial! Quando éramos menores, nós tínhamos uma competição entre times e, de cada time, você tinha de escolher um representante seu. Leo era o nosso e eu ficava impressionado com a habilidade dele. Ele joga de modo mais eficaz, mas, na verdade, ele pode fazer essas manobras de modo impressionante", disse. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.