Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Messi no Santos? Sormani dá opinião 'surpreendente' e movimenta web; entenda!

Sormani causou reações nas redes sociais ao falar sobre Messi e Santos

Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sormani causou reações nas redes sociais ao falar sobre Messi e Santos - GettyImages
Sormani causou reações nas redes sociais ao falar sobre Messi e Santos - GettyImages

Conhecido por sua personalidade, o comentarista Fábio Sormani, do Grupo Disney, movimentou a web nesta quinta-feira, 22, ao analisar o futebol apresentado por Arrascaeta. Porém, o jornalista ainda incluiu o Santos e o craque Messi na conversa.

E você pode se perguntar qual é a relação entre os três ‘personagens’ citados por Sormani. Durante o programa “BB Debate”, da ESPN Brasil, o comentarista voltou a afirmar que enxerga Arrascaeta como um jogador superestimado.

Apesar disso, Sormani afirmou que vê o uruguaio como um bom jogador. Inclusive, o comentarista sugeriu que o meia do Flamengo fosse jogar no Santos. E aí é que entram os outros dois personagens da história.

Ao seguir no raciocínio, Sormani falou que daria a camisa 8 do Santos para Arrascaeta, já que a camisa 10 estaria reservada para Messi. Com o comentário, o jornalista movimentou a web, mas o complemento da opinião ainda viria pela frente.

Ao relacionar Santos e Messi, Sormani deixou claro que o único clube brasileiro que teria estofo para receber o craque argentino seria o Peixe. Logo após a declaração, muitos torcedores foram até as redes sociais para se posicionar sobre a opinião do jornalista.

Gosto do Arrascaeta. Só acho superestimado. Se ele quiser, quando terminar o contrato com o Flamengo, eu 'o levo' para Santos e dou a camisa 8 pra ele. A 10 é do Messi. Só o Santos, no Brasil, tem estofo para receber Messi”, disse Sormani.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!