Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Messi não vai se reapresentar ao Barcelona, diz jornal

Ao comunicar desejo de deixar o clube, argentino teria informado que não comparecerá para testes de Covid-19 e nem treinará

Gabriela Santos Publicado em 29/08/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi não vai se reapresentar ao Barcelona, diz jornal - GettyImages
Messi não vai se reapresentar ao Barcelona, diz jornal - GettyImages

A possível saída de Lionel Messi do Barcelona movimentou o futebol na última semana. O argentino comunicou o clube o desejo de sair e, de acordo com o jornal La Vanguardia, não vai se reapresentar neste domingo, 30, para os testes PCR de Covid-19 marcados para o elenco.

A diretoria do Barça aguarda o camisa 10 na próxima segunda, 31, para se unir ao time, agora comandado pelo técnico Ronald Koeman, e dar início à pré-temporada 2020/21. De acordo com o jornal, Messi também informou que não vai se apresentar aos treinos.

Ainda segundo o La Vanguadia, Messi e seus representantes entendem que seu vínculo com o Barcelona já foi rompido por conta de uma cláusula no contrato. A rescisão contratual pode ser levada à Justiça, já que este não é o mesmo entendimento do clube.

A imprensa europeia especula que o destino mais provável de Messi será o Manchester City. No entanto, gigantes como Juventus e PSG também estariam cogitando a contratação do argentino.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.