Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIFA THE BEST!

Messi já está a caminho da premiação dos melhores do mundo e torcedores estão confiantes com a vitória!

O craque argentino compartilhou em suas redes sociais uma foto com a família a caminho de Milão

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

Acontece nesta segunda-feira, 23, o ‘Fifa The Best’, que premia anualmente os melhores jogadores do mundo.

A premiação será sediada em Milão, na Itália, e entre as indicações de Melhor Jogador Masculino está o atacante argentino Lionel Messi.

O jogador compartilhou em suas redes sociais uma foto com sua família, mostrando que está a caminho de Milão, e os torcedores se mostraram confiantes com a vitória do craque.

"O melhor!" afirmou o Barcelona, atual clube do craque. “Você levará o prêmio, estou sentindo!”, disse um fã. “Independente de qualquer coisa, você já é o melhor jogador do mundo”, afirmou outro. “Sua humildade já te torna o melhor”, elogiou um terceiro.

O atual vencedor do prêmio é o croata Luka Modric, que desbancou CR7 no ano passado. Nessa edição, Messi disputa com Cristiano e Van Dijk. 

Lionel também disputa o Prêmio Puskas - de gol mais bonito do ano, com Juanfer Quintero e Daniel Zsori.

Reprodução/Instagram

CR7 CONCORRENTE?

Cristiano Ronaldo concedeu recentemente uma entrevista ao programa "Good Morning Britain, da emissora ITV.

Durante o bate-papo, o jogador afirmou que quer terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi, porque se acha merecedor. Atualmente, ambos têm cinco. 

"Messi está na história do futebol, mas penso que devo ter seis, sete ou oito (Bolas de Ouro) para ficar acima dele. Gostaria muito que isso acontecesse, mereço isso", avaliou o português.

O favorito deste ano é o holândes Van Dijk, que atua como zagueiro do Liverpool.

Durante a mesma entrevista, o atacante da Juventus relembrou a acusação de estupro que veio à tona no ano passado. 

Katrhyn Mayorga denunciou o português e o acusou de ter forçado sexo sem consentimento. O crime teria acontecido em 12 de junho de 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas o processo só foi aberto em setembro de 2018.

“Eles brincam com sua dignidade. É difícil. Você tem uma namorada você tem uma família, você tem filhos. Quando eles brincam com sua honestidade, é ruim, é difícil.”, desabafou o craque.

Declarando inocência, o jogador da Juventus relembrou um episódio em que se sentiu constrangido com as noticias divulgadas na mídia.

“Eu lembro de um dia que eu estava em casa na sala de estar com minha namorada e ver na televisão as notícias, e eles falam sobre ‘Cristiano Ronaldo isso e aquilo’. Eu ouvi minhas crianças descendo as escadas e eu mudei de canal, porque eu estava constrangido. Eu apenas mudei o canal para Cristiano Jr. (seu primogênito) não ver que eles falam mal de seu pai sobre um caso muito ruim”, concluiu o atleta.