Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GÊNIO!

Messi festeja gol e vitória do PSG, mas faz alerta: "Temos que crescer"

Craque do PSG, Messi marcou um golaço na rodada da Champions League

Redação Publicado em 28/09/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do PSG, Messi marcou um golaço - GettyImages
Craque do PSG, Messi marcou um golaço - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o PSG recebeu o Manchester City para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. E o clube da casa contou com o talento de Messi para vencer por 2 a 0 e conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi logo correu para os braços de Neymar e depois agradeceu pelo passe de Mbappé, que só ajeitou para o argentino mandar chute perto do ângulo.

Logo após o jogo, Messi concedeu entrevista ao “Canal+” e festejou o fato de ter marcado pela primeira vez com a camisa do PSG. Apesar da vitória, o argentino reconheceu que os jogadores ainda precisam render mais na temporada.

Estamos jogando mais, nos conhecendo mais. Vamos crescer. Temos que crescer também no nível do jogo. Jogamos bem, temos que tentar manter esse jogo, que é o que vai dar resultado no final”, avaliou Messi.

Ganhamos uma partida importante, contra um grande rival, que vem jogando há bastante tempo da mesma maneira. Chegou na final na última Champions. Era uma prova importante para a gente. Não podemos parar por aí”, completou o craque do PSG.

FOTO COM NEYMAR!

Para festejar a vitória na Champions League, o craque Neymar utilizou as redes sociais para compartilhar a primeira imagem ao lado de Messi e Mbappé. Após muitas especulações sobre rusgas nos bastidores, o brasileiro fez questão de mostrar que está tudo ótimo.

Pouco tempo depois da postagem, Neymar observou diversos comentários nas redes sociais sobre o trio de ataque do PSG. Com muitos elogios, os torcedores foram à loucura com a vitória e com a união dos três craques.

Na legenda da imagem, Neymar utilizou emojis de fogo para mostrar o poder letal do trio de ataque do PSG. Na partida contra o Manchester City, apenas Messi balançou as redes, mas o brasileiro e Mbappé tiveram grande participação no triunfo.