Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SE PRONUNCIOU!

Messi evita falar sobre denúncia contra diretoria e garante: "Amo Barcelona"

Argentino minimizou a informação de que dirigentes contrataram empresa para criticar jogadores pelas redes sociais

Izabella Macedo Publicado em 19/02/2020, às 19h02

Messi evita falar sobre a denúncia de que a diretoria do Barcelona teria contratado pessoas para criticar os jogadores
Messi evita falar sobre a denúncia de que a diretoria do Barcelona teria contratado pessoas para criticar os jogadores - GettyImages

As últimas semanas foram intensas para o Barcelona. Depois da discussão entre Messi e Abidal, a denúncia de que os diretores do clube teriam contratado empresas para criticar os jogadores pelas redes sociais, tomou conta dos corredores do Camp Nou.

Nesta quarta-feira, 19, o capitão do time, Lionel Messei, resolveu falar. Em entrevista ao site Mundo Deportivo, o argentino evitou se pronunciar sobre as polêmicas e preferiu focar em seu momento atual e até mesmo no futuro.

“Amo Barcelona, mesmo que sinta muita falta de Rosário. Esta é a minha casa, estive mais tempo aqui do que na Argentina. Adoro Barcelona, o lugar onde moro, Castelldefels, e levo uma vida que gosto muito”, revelou.

Em relação a denúncia, o atacante do clube catalão preferiu se esquivar do assunto.

"Me pegou um pouco de surpresa, na verdade, porque não estava aqui, estava viajando. Quando cheguei, soube um pouco de tudo. O presidente nos disse o mesmo que disse em público, o mesmo na entrevista coletiva. Qual era a situação, o que havia acontecido, e não pode nunca mais. O mesmo que sabem. Tudo o que disse nos contou aos capitães em privado", disse.

No entanto, Messi ressaltou que ainda aguarda provas de que a denúncia feita pela rádio seja verdadeira. Na última terça-feira, 18, o presidente Josep Maria Bartomeu admitiu que empresas de monitoramento de redes sociais foram contratadas, mas negou que faziam trabalhos que atacavam os funcionários do clube.

"Na verdade, eu acho esquisito que aconteça algo assim. Mas diziam também que tinham provas. Temos que esperar e ver se é verdade ou não. Não podemos dizer muito, e sim esperar para ver o que acontece com tudo isso. Na verdade, me parece um assunto estranho", completou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!