Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Messi esquenta rivalidade com Lewandowski sobre Bola de Ouro

Messi e Lewandowski disputaram a Bola de Ouro e, depois de cinco meses, o atacante do PSG respondeu o rival do Bayern de Munique sobre algumas declarações!

Redação Publicado em 30/05/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi respondeu Lewandowski sobre a Bola de Ouro - GettyImages
Messi respondeu Lewandowski sobre a Bola de Ouro - GettyImages

Messi, Lewandowski e a Bola de Ouro formaram juntos uma grande polêmica no final de 2021 e início de 2022. Na última vez em que o prêmio individual esteve em jogo, o craque do PSG venceu o rival do Bayern de Munique e conquistou o título de melhor jogador do mundo. Mesmo com a premiação ao seu favor, o argentino deixou claro que o polonês merecia ganhar uma também pelo que fez no ano anterior. 

A declaração de Messi, para muitos, surgiu como uma fala de afeto e apoio a Lewandowski. No entanto, após ouvir o discurso do atacante na época, o craque do Bayern de Munique teve uma reação inesperada e chegou a dizer em "falta de sinceridade" por parte do argentino. De acordo com o centroavante, o resultado foi difícil de digerir. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Gostaria que fosse uma declaração sincera de um grande jogador e não apenas palavras. Claro, não quero ficar orgulhoso ou entusiasmado, mas, como disse, há toda uma eleição baseada em tudo o que está sendo feito. Já estou focado em outra coisa, mas estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe deixa esse sentimento tão amargo. Tudo o que eu carrego pode demorar um pouco para passar", destacou na época em entrevista para o canal "Kanale Sportowym".

Cinco meses depois da polêmica fala, Lionel Messi se pronunciou sobre o tema e falou em relação a Lewandowski. O camisa 30 do PSG destacou na entrevista para a TyC Sports, que foi o mais sincero possível naquele momento e deixou claro que não ligou muito para o que o centroavante disse sobre o tema. Segundo ele, "cada um diz o que quer". 

Messi em ação
Messi em ação com a camisa da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)
Cada um diz o que quer. Obviamente ele tem o direito de se expressar e de dizer o que lhe aborrece. Sinceramente, não dei grande importância ao que ele disse. Mas o que eu falei naquele momento foi de coração, era o que sentia", finalizou.