Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Messi é um bom capitão? Revelação do Barcelona rasga elogios para craque argentino

Pedri tem apenas 17 anos de idade, mas já é um dos principais jogadores do elenco catalão

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h47 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedri e Messi se abrançando - GettyImages
Pedri e Messi se abrançando - GettyImages

O Barcelona está passando por um intenso processo de reformulação, onde diversos craques deixaram a equipe no início desta temporada. Nomes como Luis Suárez, Arturo Vidal e Ivan Rakiticderam lugar para garotos como Pedri, Trincão e Dest

Por falar em Pedri, o meio-campista de apenas 17 anos tem dado o que falar na Espanha com suas ótimas e surpreendentes atuações. Apesar da pouca idade, a promessa catalã tem demonstrado muita personalidade e tem sido um dos motores do meio-campo culé. 

Mesmo tão jovem, o atleta já pode dizer como é ser parceiro de Lionel Messi e atuar com dos maiores jogadores da história do futebol. Em entrevista para a Agência EFE, o meia comentou sua relação com o camisa 10 do Barça e revelou que o atacante é um bom líder no vestiário. 

"Como acho que aconteceria com todos, (fiquei) um pouco chocado de conhecê-lo pessoalmente. Mas com o passar dos dias é uma pessoa normal, um amigo no vestiário. É bom jogar partidas e aprender nos treinos com o melhor do mundo. Sempre dá conselhos no campo, que é o que um capitão deve fazer e como o vejo, que sabe muito do que diz por tudo o que conquistou e fez pelo futebol. Tento sempre escutar o Messi e seguir aprendendo", disse. 

Nessa temporada, o garoto já realizou 10 jogos com a camisa do Barcelona, sendo sete pelo Campeonato Espanhol e três pela Champions League. Além disso, ele já deixou sua marca em duas oportunidades, uma na competição nacional e a outra na continental. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.