Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

PSG: Messi e Neymar encerram rodada da Champions League entre os jogadores mais desarmados

Clube francês empatou com Club Brugge, fora de casa, na primeira rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 15/09/2021, às 21h25 - Atualizado às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja os números de Messi e Neymar no empate do PSG na Champions League - GettyImages
Veja os números de Messi e Neymar no empate do PSG na Champions League - GettyImages

O PSG empatou por 1 a 1 com o Club Brugge nesta quarta-feira, 15, pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Fora de casa, o time francês teve Messi, Neymar e Mbappé jogando juntos pela primeira vez.

Diante da expectativa do trio em campo, o Paris Saint-Germain não conseguiu sair da Bélgica com a vitória. Messi e Neymar fizeram não fizeram boas atuações, enquanto Mbappé, que deu a assistência para o gol de Herrera, foi substituído no segundo tempo.

De acordo com os dados do “Footstats”, Neymar encerrou a partida sendo o segundo jogador que mais sofreu desarmes entre todos os atletas da primeira rodada da Liga dos Campeões, com nove perdas de posse. O camisa 10 é seguido por Messi, com oito desarmes sofridos. Memphis Depay, do Barcelona, lidera a lista, com 10. 

No duelo contra o Club Brugge, Messi foi o jogador do PSG que mais finalizou, com três no total – sendo duas certas. Já Neymar não chutou para o gol. Por outro lado, o atacante brasileiro foi o que mais driblou na partida. Foram cinco dribles contra três do argentino.

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo, 19, às 15h45 (de Brasília), contra o Lyon, em casa, pelo Campeonato Francês.