Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Messi diz que Real Madrid não era o melhor time da Champions e dispara

Messi disse que nem sempre o melhor time de um campeonato é o vencedor; argentino também elogiou a atuação da equipe espanhola durante a competição

Redação Publicado em 30/05/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, jogador do PSG - GettyImages
Messi, jogador do PSG - GettyImages

Messi está concentrado com a Seleção Argentina para o confronto amistoso da campeã da Copa América contra a Itália, campeã da última Eurocopa. Durante entrevista para a emissora "TyC Sports", o atacante do PSG falou sobre a participação do Real Madrid na Champions League, dizendo que os espanhóis não eram os melhores, mas mesmo assim venceram.

"Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo", disse Messi durante a entrevista para a emissora argentina.

Canal - SportBuzz

O PSG foi eliminado da Champions League na fase de oitavas de final, justamente sendo superado pelo Real Madrid. Nos duelos, o time francês venceu o confronto de ida por 1 a 0, atuando no Parque dos Príncipes, mas depois acabou perdendo por 3 a 1 quando foi jogar no Santiago Bernabéu.

"O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes", opinou o craque argentino.

Messi durante o treinamento pelo PSG
Messi durante o treinamento pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Ainda, depois de despachar a equipe francesa, o Real Madrid superou o Chelsea, até então o atual campeão da Champions League, nas quartas de final, o Manchester City nas semifinais e o Liverpool na grande decisão de Paris. A partida entre Argentina e Itália acontece na próxima quarta-feira, 1, às 15h45 (horário de Brasília), em Wembley.

Neymar sei em defesa

Assim como Messi, Neymar também está concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos em Seul, na Coreia do Sul. Antes dos duelos, o craque brasileiro concedeu entrevista à TV francesa "Canal +", e saiu em defesa dos companheiros de time, justificando principalmente a queda de rendimento de Messi.

"Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo", disse Neymar.