Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPREENDENTE!

Messi detona atitude da diretoria do Barcelona com Luís Suárez: “Não merecia ser expulso como eles fizeram”

Em texto de despedida, o astro argentino enfatizou sua amizade com o atacante uruguaio

Redação Publicado em 25/09/2020, às 07h02 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi comenta saída de Luis Suárez do Barcelona - GettyImages
Messi comenta saída de Luis Suárez do Barcelona - GettyImages

Pelo visto, não está sendo fácil para Lionel Messi lidar com a saída de Luís Suárez do Barcelona! O camisa 10, que sempre foi adepto à discrição, acabou usando de seu perfil nas redes sociais para fazer um grande desabafo!

Com uma sequência de fotos, que iam além do contato profissional, mostrando a amizade entre suas respectivas famílias, por exemplo, o camisa 10 afirmou que aos poucos a ficha está caindo, mas, já sabe que não vai ser fácil lidar com a nova realidade.

“Já tinha pensado nisso, mas, hoje, quando entrei no vestiário, a ficha caiu mesmo. Como vai ser difícil não compartilhar mais meu dia a dia com você, tanto em campo, quanto fora dele. Sentiremos muito sua falta! Foram muitos anos, muito companheirismo, almoço, jantares, coisas que não serão esquecidas, vivemos todos os dias juntos”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Messi fez questão de disparar contra a diretoria do clube catalão, que teria sido extremamente incoerente com a forma que tratou da saída de um dos maiores jogadores da história do Barça, em seu ponto de vista.

“Vai ser estranho ver você com outra camisa e ter que te enfrentar. Você merecia ter sido despedido pelo o que foi, um dos jogadores mais importantes da história do clube, que conquistou tantas coisas pelo grupo e individualmente e não ser expulso, como eles fizeram. Mas, a verdade é que, neste momento, nada me surpreende”, colocou o argentino.

Por fim, ele desejou muita sorte ao companheiro no novo ciclo de sua carreira: “Desejo a você tudo de bom neste novo desafio Eu te amo muito! Até logo, amigo”.

Após ter sido colocado como ‘carta fora do baralho por Ronald Koeman, Suárez foi anunciado como o mais novo reforço do Atlético de Madrid.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.