Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXIGENTES!

Messi continua na busca por casa para a família em Paris, mas possui alguns requisitos; confira!

Messi, Antonela Roccuzzo e os filhos do casal estão vivendo em um hotel até que o novo lar seja escolhido

Redação Publicado em 17/09/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, Antonela Roccuzzo e os filhos do casal juntos no sofá sorrindo para a câmera - Reprodução/Instagram
Messi, Antonela Roccuzzo e os filhos do casal juntos no sofá sorrindo para a câmera - Reprodução/Instagram

Quando atuava pelo Barcelona, Messitinha a vida feita por lá. A casa onde a família morava era perfeita, estava perto dos amigos, sabia para onde passear no final de semana e mais, porém, recentemente ele se mudou para Paris, para defender o PSG, e a busca pelo novo lar começou.

No dia 11 de agosto, o jogador argentino foi oficialmente apresentado como novo jogador da equipe parisiense, e já desembarcou com a esposa, AntonelaRoccuzzo, e os três filhos do casal, chegando mesmo para ficar em definitivo.

Enquanto a casa perfeita para a família não aparece, eles estão vivendo no hotel Le Royal Monceau, próximo aos Campos Elísios e ao Arco do Triunfo, bancando uma estadia que vale quase 1.000 euros por noite.

Segundo informações do jornal francês "Le Parisien", Messi e a esposa recorreram à imobiliária Daniel-Féau para encontrar um lugar tão perfeito quanto a antiga mansão localizada em Barcelona, e o casal tem alguns requisitos que o imóvel precisa cumprir.

"Querem uma casa contemporânea com um estilo muito clean, com exterior e piscina", teria garantido a imobiliária de acordo com a publicação.

Inclusive, alguns veículos de Paris já informaram que Antonela e Messi já teriam visitado uma propriedade na região de Neuilly-sur-Seine, próxima ao rio Sena e à floresta de Boulogne, não muito longe de onde estão hospedados agora.

No entanto, o jogador argentino enfrentaria um problema, já que o dono da residência teria aumentado o aluguel em 10.000 euros quando soube que o craque estava interessado na casa.

Agora, segundo a "RMC Sports", o casal optou por contratar outros serviços imobiliários para encontrar a casa ideal, e que estariam dispostos a comprar, ou alugar.

Ainda de acordo com a imprensa local, a família estaria interessada em uma casa antiga na zona de Vésinet, que vale 48 milhões de euros, possui 30 quartos, 2.000 metros quadrados, uma casa para segurança, uma área para funcionários, garagens e uma sala de cinema.