Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Messi comunica decisão de deixar o Barcelona, diz jornalista

Após eliminação na Liga dos Campeões, argentino não deseja seguir no clube catalão

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi comunica o Barcelona que deseja deixar o clube, diz jornalista - GettyImages
Messi comunica o Barcelona que deseja deixar o clube, diz jornalista - GettyImages

Após a amarga eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, sofrendo uma derrota histórica de 8 a 2 para o Bayern de Munique, o Barcelona pode ter mais um problema pela frente. Lionel Messi comunicou que quer deixar o clube catalão. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo.

De acordo com Bechler, que cobre o clube na Espanha, o jogador argentino está insatisfeito com a falta de um projeto sério e vencedor no clube. Um projeto eficaz no Barça foi um pedido de Messi para seguir no time. O Barcelona encerrou a temporada sem conquistar nenhum título.

O argentino marcou 31 gols e 25 assistências pelo Barcelona na temporada 2019/20. Messi tem contrato com o time catalão até junho de 2021 e sua multa rescisória é de 700 milhões de euros.

Após a eliminação na Liga dos Campeões, Piqué chegou a afirmar que sairia do clube se fosse preciso para a renovação da equipe.

A próxima temporada começa em 12 de setembro para o Barcelona. Para 2020/21, o clube contratou Pjanic, Matheus Fernandes, Pedri e Trincao. O time catalão ainda vai definir o futuro de Philippe Coutinho, emprestado ao Bayern de Munique.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.