Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

Messi celebrará marca especial durante confronto com o Borussia Dortmund; saiba mais!

Atacante argentino baterá mais um recorde com a camisa da equipe catalã

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi entrará em campo, oficialmente, para o jogo de número 700 - GettyImages
Lionel Messi entrará em campo, oficialmente, para o jogo de número 700 - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, o Barcelona receberá o Borussia Dortmund no Camp Nou para mais uma rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A partida, que por si só, já terá um peso importante, por se tratar de um dos campeonatos mais cobiçados do mundo, virá com um gostinho especial para Lionel Messi.

O camisa 10 da equipe catalã entrará em campo e celebrará o marco de 700 jogos com a camisa do Barça. Com isso, o astro futebolístico se consagrará como o segundo atleta que mais atuou, em jogos oficiais, pela equipe. Na ocasião, ele só fica atrás de Javier Xavi, o espanhol possui 767 partidas.

Dono de números expressivos com um total de 612 gols e 235 assistências, Messi entrará em campo e tentará corresponder o dia especial com uma possível vitória que garantirá a classificação antecipada do Barcelona para as oitavas de final da competição.

Pela Liga dos Campeões, a qual Lionel entrará em campo hoje, foram 113 gols em confrontos com um total de 41 clubes. Destes, somente seis passaram impunes pela magistralidade do craque argentino, o Borussia está nesta seleta lista.

Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o Barcelona fez uma espécie de homenagem para o então camisa 10, relembrando um pouco destas centenas de partidas que Messi protagonizou com as cores do clube catalão e levou os internautas ao delírio com o ‘momento nostalgia’.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.