Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Messi canta parabéns, derruba vela e é zoado por Agüero; assista!

Messi completa 34 anos e vem sendo homenageado por Agüero e pelos demais companheiros

Redação Publicado em 24/06/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Agüero são velhos amigos - GettyImages
Messi e Agüero são velhos amigos - GettyImages

Nesta quinta-feira, 24, o craque Lionel Messi completa 34 anos de idade. Com muitas felicitações, o atacante vem compartilhando diversas imagens da comemoração ao lado dos jogadores da Argentina.

Mais cedo, Messi publicou um vídeo ao lado de diversos atletas da Argentina. Com muitos presentes ‘curiosos’, os companheiros invadiram o quarto do craque para desejar os parabéns e brincar com o atacante.

Entre os presentes, um perfume usado foi o que mais chamou atenção. Levando a situação na brincadeira, Messi entrou na onda e recebeu muitos abraços dos companheiros. Mais tarde, o craque compartilhou mais um vídeo da comemoração.

Desta vez, Messi mostrou os companheiros da Argentina no comando de um belo churrasco. Otamendi, Agüero e Lo Celso foram os responsáveis pela refeição dos jogadores da Argentina, que ainda cantaram parabéns para o capitão.

Com um bolo em formato de uniforme da Argentina, Messi cantou parabéns ao lado dos companheiros, mas acabou derrubando uma das velas. E o fato não passou despercebido pelos demais jogadores. 

Na publicação feita por Messi, Aguero brincou com o atacante e afirmou que a queda da vela queimou o craque. “É capaz que tenha se queimado, sim”, comentou o novo reforço do Barcelona.

HOMENAGEM DA ESPOSA!

Nesta quinta-feira, 24, Lionel Messi completa 34 anos. O camisa 10 do Barcelona recebeu uma linda homenagem de sua esposa, que se declarou para o craque nas redes sociais. Antonela Roccuzzo destacou a relação de ambos e o quão importante o atleta é em sua vida. 

Com uma foto dos dois mais jovens, a esposa de Messi fez o post com a seguinte legenda para o marido: "Feliz aniversário, meu amor. Te amamos mais a cada dia! Você é tudo para nós. Te amamos muitíssimo!". Logo depois da publicação, o craque do Barcelona respondeu a amada: "Obrigado, minha vida! E vocês são (tudo) para mim. Amo vocês".