Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚNICO!

Messi bate recorde conquista marca inédita no futebol mundial

Argentino marcou seu nome, mais uma vez, na história do esporte

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi garantiu um feito inédito na história do futebol mundial - GettyImages
Lionel Messi garantiu um feito inédito na história do futebol mundial - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 23, o Barcelona entrou em campo para mais uma rodada da Champions League. Enfrentando o Slavia Praha, fora de casa, os catalães não demoraram quase nada para abrir o placar. Com menos de cinco minutos de jogo, Lionel Messi colocou o Barça na frente com uma verdadeira pintura.

O que tinha tudo para ser mais um gol do grande nome do futebol mundial foi na verdade um marco surpreendente. Tendo em vista o fato de que o atacante joga o torneio desde a temporada 2005/06, ao marcar nesta edição 2019/20, Lionel se tornou o único jogador a fazer gols em 15 temporadas seguidas da Champions League.

O recorde jamais foi alcançado por qualquer outro jogador de futebol de todo o mundo. Além disso, o camisa 10 também atingiu outro feito com a conversão. Junto de Cristiano Ronaldo e Raúl, ele se tornou o terceiro atleta a marcar contra 33 adversários diferentes pela Champions League.

Caso vença hoje, o Barça se isola na liderança do grupo F, onde compartilha classificação com a Inter de Milão, que está três pontos atrás e briga, diretamente, com o Borussia Dortmund para conquistar o segundo lugar e garantir a vaga na segunda fase da competição.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.