Sportbuzz
Testeira
Futebol / COBRANÇA!

Messi avalia momento do PSG e faz forte cobrança; confira!

Já liderando o elenco, Messi reconheceu o PSG como favorito nas competições, mas fez questão de analisar o desempenho da equipe nesta temporada

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h06

Messi reconheceu o PSG como favorito - GettyImages
Messi reconheceu o PSG como favorito - GettyImages

Ainda se adaptando ao PSG, Messi já demonstra postura de líder do elenco nos bastidores e também nas entrevistas. Com muita personalidade, o craque argentino vem se destacando pelas palavras utilizadas nas conversas com jornalistas, já que não costuma se expor tanto.

Assim, Messi concedeu entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o momento do PSG foi bastante abordado pelo melhor do mundo. Ciente do favoritismo empregado no clube, o atacante cobrou melhora dos jogadores nas partidas.

 
Todo mundo diz que somos os grandes favoritos, e a verdade que creio que somos favoritos pelo nome. Creio que, todavia, ainda falta ser uma equipe forte de verdade e nos consolidar como time. Mas temos grandes jogadores”, avaliou o craque Messi.

Ainda sem maiores aspas pelo fato de a matéria ser divulgada apenas nesta quarta-feira, 23, o "Marca" deixou mais algumas palavras de Messi na prévia. Sobre a relação com Sergio Ramos, o atacante foi só elogios: “Sergio Ramos como companheiro é um espetáculo”, disse Messi.

Messi fez forte cobrança ao PSG (Crédito: GettyImages)

 

PRÓXIMO JOGO!

Lá vem ele! Nesta quarta-feira, 24, Sergio Ramos deve vestir a camisa do PSG pela primeira vez na temporada do futebol europeu. Recuperado de lesão, o zagueiro já poderia ter entrado em campo no último final de semana, mas foi preservado para o duelo na Champions League.

De acordo com as informações do jornal “L´Équipe”, Sergio Ramos vai fazer parte da delegação do Paris Saint-Germain para encarar o Manchester City. Porém, o zagueiro ainda não tem presença garantida entre os titulares, já que está longe dos gramados há muito tempo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!