Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBRANÇA!

Messi avalia momento do PSG e faz forte cobrança; confira!

Já liderando o elenco, Messi reconheceu o PSG como favorito nas competições, mas fez questão de analisar o desempenho da equipe nesta temporada

Redação Publicado em 22/11/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi reconheceu o PSG como favorito - GettyImages
Messi reconheceu o PSG como favorito - GettyImages

Ainda se adaptando ao PSG, Messi já demonstra postura de líder do elenco nos bastidores e também nas entrevistas. Com muita personalidade, o craque argentino vem se destacando pelas palavras utilizadas nas conversas com jornalistas, já que não costuma se expor tanto.

Assim, Messi concedeu entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o momento do PSG foi bastante abordado pelo melhor do mundo. Ciente do favoritismo empregado no clube, o atacante cobrou melhora dos jogadores nas partidas.

Todo mundo diz que somos os grandes favoritos, e a verdade que creio que somos favoritos pelo nome. Creio que, todavia, ainda falta ser uma equipe forte de verdade e nos consolidar como time. Mas temos grandes jogadores”, avaliou o craque Messi.

Ainda sem maiores aspas pelo fato de a matéria ser divulgada apenas nesta quarta-feira, 23, o "Marca" deixou mais algumas palavras de Messi na prévia. Sobre a relação com Sergio Ramos, o atacante foi só elogios: “Sergio Ramos como companheiro é um espetáculo”, disse Messi.

Messi fez forte cobrança ao PSG (Crédito: GettyImages)

PRÓXIMO JOGO!

Lá vem ele! Nesta quarta-feira, 24, Sergio Ramos deve vestir a camisa do PSG pela primeira vez na temporada do futebol europeu. Recuperado de lesão, o zagueiro já poderia ter entrado em campo no último final de semana, mas foi preservado para o duelo na Champions League.

De acordo com as informações do jornal “L´Équipe”, Sergio Ramos vai fazer parte da delegação do Paris Saint-Germain para encarar o Manchester City. Porém, o zagueiro ainda não tem presença garantida entre os titulares, já que está longe dos gramados há muito tempo.