Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALERTA!

Messi assume incomodo com apelido e desabafa: “É muito exagerado dizerem isso”

Craque afirmou que não quer que seus filhos relacionem sua imagem com o apelido

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi comentou sobre Neymar, aposentadoria e diversos outros assuntos durante o bate-papo - GettyImages
Messi comentou sobre Neymar, aposentadoria e diversos outros assuntos durante o bate-papo - GettyImages

Conhecido por sua extrema discrição, Lionel Messi concedeu uma entrevista para a rádio catalã RAC1 e entrou em diversos assuntos tanto de sua carreira profissional, quanto de sua vida pessoal.

Sempre muito objetivo nas respostas, o argentino, considerado Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2019, afirmou que desde que despontou no universo esportivo como um jogador ‘fora do comum’, recebeu diversos apelidos e um deles o incomodou bastante.

Chamado de “D10S” pela torcida do clube catalão, uma brincadeira feita com o número 10 e a palavra “Deus” em espanhol, o argentino disse que, na verdade, não gosta muito da referência.

Argumentando o motivo, o atacante do Barcelona disse que se trata de uma comparação um pouco exagerada, afinal, não é justo traçar um paralelo de uma imagem tão importante para as pessoas com sua representação dentro dos campos. Além disso, não é algo que quer que seus filhos levem em consideração.

“Não gosto que me comparem com Deus. É muito exagerado dizerem isso, não quero que os meus filhos ouçam porque eles copiam tudo. Não é bom ouvirem algo assim”, disse o astro.

Após o ‘alerta’, Lionel ainda comentou sobre um tema repleto de tabus, a aposentadoria. Atualmente com 32 anos, o argentino disse que já pensa em uma idade estipulada para isso.

“Vou medindo isso a cada ano, vejo se estou bem ou mal, se posso continuar ou não… Entramos numa idade onde as coisas começam a custar, é normal e lógico. Posso dizer (que vou me aposentar) aos 35, 36… Mas posso chegar a essa idade e já mal me mexer”, analisou ele.