Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVERÊNCIA!

Messi alcança marca histórica e é homenageado pelo Barcelona; confira!

Atacante esteve ao lado da esposa e dos filhos para comemorar o momento especial

Redação Publicado em 06/04/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi foi homenageado pelo Barcelona - GettyImages
Messi foi homenageado pelo Barcelona - GettyImages

Na última segunda-feira, 05, o Barcelona entrou em campo para enfrentar o Valladolid na disputa da 29ª rodada de La Liga. Com o objetivo de encostar na liderança, a equipe catalã garantiu a vitória por 1 a 0 e diminuiu a diferença para o líder Atlético de Madrid.

No entanto, a partida ganhou contornos emocionantes antes mesmo de a bola rolar. Por completar 768 jogos com a camisa do Barcelona, Lionel Messi foi bastante homenageado pelo clube catalão antes da partida.

Ao lado da esposa Antonella e dos filhos Thiago, Mateo e Ciro, Messi recebeu um quadro comemorativo com sua primeira camisa utilizada na temporada de 2004/2005. Além disso, o craque ainda posou para fotos com a família e os companheiros.

Vale destacar que a marca alcançada por Messi pertencia ao ídolo Xavi, que havia disputado 767 partidas com o Barcelona. Agora, o argentino ultrapassou o ex-companheiro e entrou ainda mais para a história do clube catalão.